domingo, 20 de janeiro de 2013

Will Smith



                                            


       
      Willard Christopher Smith II: Chamado de Will Smith, esse cara conquistou o mundo do cinema e da televisão com o seu grande carisma e humor. Resolvi desenhá-lo porque sou um grande fã de seus trabalhos.

      Will começou sua carreira com música. Após conhecer o DJ Jazzy Jeff, eles iniciaram uma parceria que ficou conhecida como DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince. Quando começaram a ganhar popularidade, ele ganhou e gastou muito dinheiro, comprando jóias, carros e casa. Essa vida rica e maravilhosa que ele tinha deu a ele uma série em que atuou baseada em sua vida, após conhecer Benny Medina, em 1989, que teve a ideia de fazer uma sitcom consistido nessa mordomia luxuosa de Beverly Hills. Essa série foi exibida a partir do ano de 1990 e foi denominada de The Fresh Prince of Bel-Air, ou, em português, Um Maluco no Pedaço.
      Durante os 6 anos de The Fresh Prince of Bel-Air, Will atuou em filmes como Six Degress of Separation, em 1993, e Bad Boys, em 1995, dando mais popularidade e sucesso a ele. Com sua carreira já assegurada, ele mostrou a competência que tinha tanto na televisão e cinema quanto na música, ganhando diversos prêmios, entre eles 4 Grammys. Lançou 11 álbuns, sendo os 6 primeiros ainda com o DJ Jazz Jeff e os 5 últimos, solo. Já teve participação em 21 filmes (incluindo-o como narrador, produtor ou dublador) e Ganhou Cerca de 135 milhões de dólares com isto. Em 2001, foi indicado ao Oscar como melhor ator pelo filme Ali e em 2006 pelo filme The Pursuit of Happyness, ou, em português, À Procura da felicidade.
      Ele é casado com a atriz e cantora Jada Pinkett-Smith desde 1997 e tiveram 2 filhos conhecidos como Jaden e Willow Smith. Will também tem mais um filho em seu casamento anterior chamado Willard "Trey" Smith II.

     Esse foi o melhor resumo que consegui fazer. Espero que tenham gostado do meu desenho, sei que há erros, mas não sou profissional, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário