terça-feira, 24 de julho de 2012

Emma Watson






       Emma Charlotte Duerre Watson: Muito conhecida pelo filme "Harry Potter", onde estrelou como Hermione. Desenhei-a quando sua carreira estava em alta, com o final da série deste filme.

     A atriz nasceu na França em 1990, onde viveu até os 5 anos, antes do divórcio de seus pais. Posteriormente foi morar com sua mãe e seu irmão mais novo em Oxfordshire, na Inglaterra.
     Emma Watson começou muito cedo. Com apenas 9 anos foi escalada para o filme Harry Potter, onde atuou na saga até 21 anos.
     Mesmo tento um período de carreira de mais de 10 anos, não atuou em muitos outros filmes além da saga que conquistou o mundo. Participou do filme "Ballet shoes" em 2007, onde estrelou como Pauline Fossil, em 2008 em que dublou a voz de uma princesa no filme de animação "The Tale of Despereaux", e em 2011 onde atuou no filme "My week with Marilyn", interpretando Lucy. Neste ano (2012) participará do filme "The Perks of Being a Wallflower" atuando na personagem Sam e no ano que vem (2013) no filme "The End of The World" onde será ela mesma.
     Ela também se lançou como modelo, mas sua fama foi mesmo por causa de suas atuações que lhe renderam diversos prêmios como "melhor atriz coadjuvante/secundária", "melhor performance do ano", "melhor atriz" e "melhor atriz feminina". Também rendeu muito dinheiro, tanto que entrou no Guiness book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 Bilhões de dólares ligados ao seu nome.


     Tentei resumir a sua vida, mas mesmo tendo apenas 22 anos, ela tem muita história para contar. Espero também que tenham gostado do meu desenho, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário