segunda-feira, 23 de julho de 2012

Corey Taylor




 



 Corey Todd Taylor:  Resolvi desenhá-lo porque a banda Slipknot (onde é o vocalista entre outras coisas) é uma das melhores e maiores bandas de metal dos últimos tempos. Ele é tido como um grande vocalista atual mente, conhecido por chegar a notas mais graves até mais finas, sem desafinar.
     Sua banda também é conhecida por terem seus integrantes mascarados, por isso o desenhei deste jeito.

     Em sua vida pessoal, tem 38 anos e é o mais velho de três irmãos. Foi criado por sua mãe solteira em Waterloo (estado de Iowa, Estados Unidos) e adorava rock clássico depois que sua avó mostrou este estilo musical a ele. Aos 15 anos, teve overdose de cocaína, e isso contribuiu para que sua avó conseguisse a guarda de Taylor e fossem morar em Ohio. Sua avó o ajudou a comprar seus primeiros instrumentos musicais. Corey cresceu e mudou-se para sua cidade natal, Des Moines.
     Teve problemas de bebida. Se casou duas vezes. No segundo casamento, a noiva subiu ao altar ao som da banda Metallica.
     Corey então entrou na banda Slipknot através de pedidos de alguns dos integrantes da banda. Ele também é um membro criador da banda Stone Sour, coisa que alguns não sabem.

     Bom, tentei fazer um resumo da vida de Corey Taylor, não sei se o que eu escrevi está de acordo com sua vida, mas se tiver algum erro, só mesmo um fã consegue perceber. Espero também que tenham gostado do meu desenho, pode ter erros, mas não sou profissional.

0 comentários:

Postar um comentário