terça-feira, 24 de julho de 2012

Bruno Mars






     Peter Gene Hernandez: Se não reconheceu, pode chamá-lo de Bruno Mars. O cantor havaiano vem conquistando o mundo com suas músicas, e com esse sucesso resolvi desenhá-lo.

     Com 26 anos, o cantor que se inspirou em Michael Jackson e Elvis Presley começou sua carreira em 2007. Quando criança já se apresentava como cantor amador, até se mudar para Los Angeles e se dedicar à sua carreira musical. Teve fracasso com uma gravadora, mas nada conseguiu interromper seu sonho de ser uma estrela. Em 2009 assinou com a gravadora Atlantic Records que fez com que sua carreira explodisse, gravando músicas com grandes artistas como B.o.B, Travie McCoy e Flo Rida.
     A estréia de seu álbum foi um sucesso, alcançando a terceira colocação da tabela musical Billboard 200 nos EUA e recebeu certificado de disco de platina após vender mais de um milhão de cópias.
     Seu primeiro single como artista principal chamado "Just The Way you are" alcançou o topo da tabela do Billboard Hot 100 por um mês. Depois seu outro single "Grenade" teve mais sucesso ainda, alcançando 8 semanas (não consecutivas) a primeira colocação na mesma tabela. Alcançando 2 singles no topo desta lista, Mars foi  um dos 6 artistas masculinos da história que alcançou o céu do Billboard. Foi comparado com Michael Jackson e Elvis Presley.
     Em 2011 seus singles foram os mais vendidos do mundo, arrecadando no total cerca de 29, 2 milhões com "Just The Way you are", "Grenade" e "The Lazy song".

     Tentei resumir sua carreira, mas se colocasse seus prêmios e sua infância não ficaria mais um resumo. Espero que tenham gostado do meu desenho, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário